Notícias

Madrasta troca enteada por drogas e menina acaba estuprada

Suspeito de estuprar menina tem 14 anos e foi encaminhado para prestar depoimentos na Polícia Militar local

Por Metrópoles 12/09/2022 08h08
Madrasta troca enteada por drogas e menina acaba estuprada
Sirene de carro de polícia - Foto: Reprodução

Uma menina de 12 anos foi deixada em um ponto droga como pagamento de uma dívida da madrasta, na noite de sexta-feira (9/11), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS). De acordo com a Polícia Militar local, em seguida, a garota chegou a ser estuprada por um jovem de 16 anos.

A Polícia Militar levou o suspeito para a delegacia para prestar depoimentos. Ele disse que ação aconteceu de modo consensual. A afirmação foi desmentida pela menina, que disse que foi forçada a ter relação com o jovem.

A menina morava em São Paulo com a mãe biológica, mas teve que se mudar para Campo Grande para morar com o pai e a madrasta. A mudança a pouco tempo, contudo no 9 de setembro ela foi deixada no ponto droga, como pagamento de uma dívida da madrasta.

Por fim a menina foi resgatada pelo seu pai. Ele soube horas depois por uma vizinha que a menina havia sido deixada no local.

O caso foi registrado na delegacia de Campo Grande, no qual a Polícia Civil vai apurar em detalhes a situação. Enfim essa não teria sido a primeira vez que o caso ocorreu.