Notícias
Jogo entre CSA e CRB termina em empate
Galo perdeu oportunidade de colar no G4
O último Clássico das multidões da temporada terminou sem vencedores. O CRB vencia o CSA e tinha um jogador a mais, porém o Azulão buscou o empate e conseguiu um ponto importante diante das circunstâncias. Com o resultado, os times seguem do mesmo jeito que entraram na rodada. O CSA continua fora do Z4, enquanto o CRB segue na região do meio da tabela.
O jogo
O clássico ficou morno até aos 23 minutos. Numa escapada pela direita, Lucas Barcelos cruzou com veneno e, de coxa, Lourenço finalizou, mas o goleiro do CRB encaixou.
Aos 33, Longuine acionou Paulinho Moccelin na área do CSA, mas ele demorou muito e facilitou a vida de Lucão. Na sequência da jogada, Raul Prata cruzou da direita, Emerson não tocou e, na área, Longuine virou para fazer um belo gol, abrindo o placar para o CRB.
No primeiro minuto, Juninho Valoura jogou na área do CSA, Gum cabeceou e acertou o travessão, dando um susto no goleiro Marcelo Carné. Aos 11, a situação do CSA ficou ainda mais complicada. Diego Renan acertou Emerson Negueba na panturrilha, e o VAR chamou o árbitro Bruno Arleu (RJ). Ele foi para o monitor e expulsou o lateral.
Aos 18, Valoura tocou voltando para Anselmo Ramon, que, livre, finalizou em cima do goleiro do CSA e perdeu ótima chance para o CRB. Aos 35, o resposta. Lucas Barcelos fez um cruzamento com muito efeito, a defesa e o goleiro do CRB não entenderam o lance e a bola morreu no fundo do gol: 1 a 1.
*Com 7 segundos