Notícias
Homem flagrado se masturbando na orla de Maceió é autuado por ato obsceno e liberado
Populares filmaram a ação, que ocorreu na praia de Ponta Verde
Na manhã desta quarta-feira (7), um homem foi preso após ser flagrado se masturbando na orla de Maceió. Pessoas que estavam no locam registraram a ação e denunciaram o homem. Ele trabalha de vigilante na região e chegou a perder o emprego.
De acordo com relatos, o homem praticou o crime embaixo da estrutura do ponto turístico Marco dos Corais, na praia de Ponta Verde, enquanto observava um grupo de mulheres durante um momento fotográfico.
“Eu estava tirando foto quando começaram a gritar meu nome, para eu sair da água, e me falaram que um rapaz estava se masturbando, até que eu fui até lá e a polícia não me deixou falar com ele. Eu fiquei muito indignada. A população queria pegar ele. Depois que eu vi os vídeos eu fiquei mais revoltada ainda, porque é um nojo, uma pessoa doente. Imagine uma criança ali perto. Eu, como mulher, estou indignada", disse uma delas.
A Polícia Civil (PC) informou que o vigilante foi autuado por ato obsceno e liberado sem seguida. A identidade do acusado não foi divulgada.