Notícias
82% dos brasileiros acham que relação melhorou após entrada no swing
A cada dia que passa, os casais estão mais abertos para tentar modalidades de relacionamentos mais liberais ou não-monogâmicos. E, ao que tudo indica, mais que o “achômetro” das pessoas, dados também apontam que há relações que melhoram com aumento da liberdade.
De acordo com um levantamento feito pelo Sexlog, 82% dos brasileiros consideram que relação melhorou após a entrada no swing – a famosa troca de casais –, mostrando que o fetiche pode ser uma tendência entre os casais.
Quando perguntados o motivo da melhora, apesar das devolutivas variarem, as respostas são semelhantes. Segundo os participantes, a prática aumentou a parceria entre o casal, assim como o tesão e uma melhora considerável no sexo.
Em nota, Mayumi Sato, CMO do Sexlog, afirma que a troca de casais realmente exige um grande entrosamento com o(a) parceiro(a) para que a experiência seja prazerosa. “A entrada no swing tem diversos motivos, mas, independentemente de quais sejam, é muito importante que o casal esteja de acordo e combine como vai acontecer, para que a experiência seja agradável para os dois”, explica.
Fonte: Metrópoles