Notícias
Júlio Cezar assina Ordem de Serviço para obras do loteamento Padre Ludugero
O prefeito Júlio Cezar assinou nesta terça-feira (30) a Ordem de Serviço que autoriza 100%de pavimentação em paralelepípedo e drenagem das ruas do loteamento Padre Ludugero. A obra faz parte da programação comemorativa dos 133 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios, que durante todo o mês de agosto lançou e inaugurou obras, entregou importantes equipamentos para a população e realizou a segunda edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI).
Moradora do conjunto há 40 anos Ivaneide disse que, finalmente, o sonho da comunidade se transformará em realidade. “Hoje é um dia especial porque moro aqui há 40 anos e até agora só tinha promessas e nada foi feito. Agora, nós vamos ver esse sonho realizado e vamos sair da lama e da poeira. Agradecemos, em primeiro lugar, a Deus e ao prefeito Júlio Cezar por ter atendido as nossas reivindicações”, agradeceu Neide, como é popularmente conhecida na região.
A previsão de conclusão da obra é 5 meses. “Hoje é um dia especial porque estamos em uma localidade que precisa muito da drenagem e pavimentação e que vai trazer mais qualidade de vida para todos os moradores. Sempre passei por esta rua, pois trabalhava por aqui, e em 20 anos de atividade nunca vi nenhuma pavimentação no local. A obra está prevista para ser entregue em janeiro, mas vamos tentar entregar até o Natal para que a festa seja muito melhor para todos”, afirmou o secretário de Infraestrutura Tiago Diógenes.
O prefeito Júlio Cezar ressaltou que a obra no conjunto é mais uma promessa de campanha que se cumpre. “Na campanha política passamos aqui e nos comprometem a realizar a pavimentação e drenagem das ruas do Padre Ludugero e vamos entrar em outras ruas como o Sabiá e tantas outras que precisam, como fizemos no São Francisco, Xucurus, Pedro Suruagy e na zona rural”, lembrou o prefeito.
E continuou. “Agradeço às equipes da Infraestrutura e Sedur pelos projetos desenvolvidos pelas duas secretarias. Aqui, a obra será realizada com o dinheiro do cidadão, que paga o IPTU. Nós vamos continuar trabalhando, pois temos tempo e um prefeito que gosta de trabalhar pela população”, finalizou Júlio Cezar.