Notícias
Suspeito de assalto é espancado por populares e tem moto incendiada, em Maceió
Na noite desta segunda-feira (29), um suspeito de assalto foi espancado por populares perto de Cambona, em Maceió. O homem de 30 anos havia acabado de cometer um crime em Bom Parto quando foi cercado e contido pela população. Ele recebeu atendimento médico e em seguida foi preso pela policia militar.
A polícia informou que a equipe foi acionada para verificar uma denúncia de lesão corporal em via pública e ao encontrar o suspeito de roubo, constatou vários ferimentos nele. Os militares foram informados de que ele usou uma simulacro de pistola em seus crimes. Ele estava acompanhado por um cúmplice, mas o parceiro conseguiu escapar.
Segundo testemunhas, após o crime, a população deixou o suspeito sem saída e iniciou a agressão. A motocicleta usada pelo homem foi incendiada por moradores do local revoltados com a violência. As três vítimas do assalto, duas mulheres e um homem, reconheceram o suspeito e conseguiram recuperar os telefones.
O homem foi levado para a UPA do Trapiche, onde recebeu atendimento e em seguida foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por roubo majorado.