Notícias
Operação prende quatro suspeitos foragidos da PC de MT e um de AL
Os suspeitos foram localizados nas cidades de Rondonópolis, Poxoréo, Alto Taquari, Tesouro e Itiquira
Uma operação prendeu, nesta sexta-feira (26), quatro suspeitos foragidos da Polícia Civil de Mato Grosso e um de Alagoas. Eles são suspeitos de praticar crimes de homicídio, estupro de vulnerável, roubo e tráfico de drogas. A ação faz parte da 'Operação Safe City'.
Segundo a polícia, os suspeitos foram localizados nas cidades cidades de Rondonópolis, Poxoréu, Alto Taquari, Tesouro e Itiquira. Todos serão encaminhados para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis.
Um homem, de 31 anos, foi preso em Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá, suspeito de cometer roubo qualificado. Outra prisão ocorreu em Rondonópolis, por não pagamento de pensão alimentícia.
Em Poxoréu, os policiais localizaram um homem, de 41 anos, que estava com a prisão decretada suspeito do crime de tráfico de drogas.
Já em Tesouro, a 385 km de Cuiabá, um idoso, de 65 anos, foi preso suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável.
Um jovem, de 22 anos, foragido da Justiça de Alagoas, suspeito de cometer homicídio, foi localizado em uma fazenda no distrito de Ouro Branco do Sul, município de Itiquira, a 142 km de Cuiabá. O rapaz responde por homicídio qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menores.
O crime ocorreu em 2021, na cidade de Joaquim Gomes, interior de Alagoas. O suspeito fugiu para Mato Grosso após o crime.
*Com G1 MT