Notícias
Tio é preso por estupro após beijar boca de sobrinha de oito anos, em Maceió
Um homem foi preso na terça-feira pelo crime de estupro de vulnerável, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O suspeito, de 37 anos, é acusado de beijar na boca a sobrinha, uma criança de apenas oito anos de idade.
A mãe da menor contou à polícia que a filha estava andando de bicicleta e a corrente do veículo falhou e ela pediu ajuda ao tio, que acabou beijando a menor, segundo o Centro de Operações Integrais de Segurança Pública (Ciosp).
“A genitora da vítima relatou que a filha estava brincando de bicicleta na rua e que a corrente estava com defeito. Em seguida, a criança pediu ao tio, que mora vizinho dela, para consertar o problema, momento em que ele chegou e beijou a boca da criança. O suspeito também teria dado dinheiro para a vítima”, diz um trecho do relatório.
No relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado na manhã desta quarta (24), o 5º Batalhão da PM informou que a equipe estava em patrulhamento no Conjunto Selma Bandeira quando recebeu o chamado de um popular para averiguar uma situação de estupro de vulnerável.
Chegando no local, os militares encontraram a mãe da vítima, que contou que a criança, de sexo não divulgado, estava brincando na rua quando a corrente da bicicleta apresentou defeito. A vítima pediu para o tio, que mora numa casa na mesma via, consertar a peça. O homem teria se aproximado da criança e dado um beijo na boca dela, além de ter entregue uma quantia em dinheiro de valor para ela não falar nada.
A polícia foi até a casa do autor e o conduziu à Central de Flagrantes, no Farol, onde realizou todos procedimentos cabíveis e foi atuado pelo crime de estupro.