Notícias
Mais de 70 kg de maconha são apreendidos em operação policial em Maceió
Ainda foram apreendidos 2,5 kg de cocaína, seis armas de fogo e aproximadamente 400 munições de diversos calibres
Uma operação conjunta da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), através do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial), de policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e da Polícia Penal resultou na apreensão de munições, drogas e armas, em Maceió.
A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17/8). O material foi encontrado em uma residência no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. Ninguém foi preso, segundo informou o delegado responsável pela diligência, Sidney Tenório.
"Fomos informados de que havia um depósito com drogas dessa facção criminosa que atua na área. Recebemos a informação também de que os suspeitos estariam reunidos nesta madrugada, mas quando nos aproximamos, na entrada da grota, só estava um guardião na casa, que conseguiu se evadir", explicou o delegado no programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara.
"Ficamos sabendo que eles estavam bem estruturados, bem armados, para combater os rivais. E que tinham recebido essa grande quantidade de droga nos últimos dias, já que a denúncia mostrou que eles tinham abastecido o depósito nesse período", acrescentou a autoridade policial.
Ao todo, foram apreendidos 70 kg de maconha, 2,5 kg de cocaína, aproximadamente 400 munições e seis armas de fogo, entre pistolas, revólveres e espingardas, estes últimos materiais que seriam usados na guerra pelo ponto de venda de drogas na parte alta da cidade.