Notícias
Pré-candidata vítima de atentado é transferida para hospital particular
O marido dela, de 24 anos, estava junto no momento do ataque e não resistiu aos ferimentos
A pré-candidata a deputada federal, Lérida Logo Gomes Vitorino, de 49 anos, foi transferida para um hospital particular em Maceió. A informação foi confirmada pelo Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela estava internada até a tarde desta sexta-feira (5/8).
Lérida foi vítima de uma emboscada na noite da última quinta-feira (4), na cidade de Paulo Jacinto, no interior de Alagoas. Ela estava junto com o marido, José Adilson da Silva, de 24 anos, que também foi alvejado a tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações da polícia, dois suspeitos foram localizados horas após o atentado e houve o confronto a tiros, já que os criminosos ofereceram resistência à abordagem e dispararam contra os agentes de segurança. Ambos não resistiram.
A polícia conseguiu chegar ao paradeiro dos suspeitos depois de identificar que o carro usado no crime era locado. Um terceiro criminoso conseguiu fugir e segue foragido. Os policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) participaram da ação.
Nota do HGE:
"Boletim Médico
Lerida Lobo Gomes Vitorino
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Lerida Lobo Gomes Vitorino, de 49 anos, foi transferida para um hospital privado nesta sexta-feira (05). Ela foi admitida nesta quinta-feira (04), às 19h48, com ferimento causado por arma de fogo."