Notícias

Pré-candidata a deputada em AL fica ferida e companheiro morre em atentado a tiros

Por Redação 05/08/2022 07h07 - Atualizado em 05/08/2022 07h07
Pré-candidata a deputada em AL fica ferida e companheiro morre em atentado a tiros
Recentemente, José Adilson e Lérida comemoraram o aniversário dela - Foto: Arquivo pessoal

A pré-candidata a deputada federal nas eleições de Alagoas, Lérida Lobo, e o seu companheiro, José Adilson da Silva, de 24 anos, foram vítimas de um atentado a tiros no município de Paulo Jacinto.

O crime aconteceu nessa quinta-feira, 04, na Rua Santa Quitéria, próximo à ONG Anjinhos 4 Patinhas, em Paulo Jacinto, interior de Alagoas.

José Adilson não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. A condidata a deputada, Lérida Lobo, permanece internada no hospital. Até o momento, nenhuma voz de prisão foi executada.

Lérida é médica veterinária e presidente da ONG, seu companheiro, José Adilson, trabalhava como auxiliar na instituição. Os dois saíam do local quando foram surpreendidos pelos criminosos em carro e em moto.

Segundo informações apuradas pela reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, os suspeitos atiraram várias vezes contra os dois e fugiram logo em seguida. As vítimas foram socorridas por populares e levadas ainda com vida ao hospital da cidade, porém José Adilson não resistiu e faleceu na unidade.

Lérida foi transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde permanece internada na área vermelha. Ainda não foi divulgado informações sobre o seu estado de saúde.