Notícias
Equatorial Alagoas emite nota sobre quedas de energia em União dos Palmares
Segundo a empresa, a ocorrência se deu em razão de um defeito na linha de transmissão que atende as subestações de União e Joaquim Gomes
No início da tarde desta quarta-feira (27/7), a Equatorial - concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Alagoas - emitiu um comunicado esclarecendo o que teria ocasionado as interrupções no fornecimento na noite desta terça-feira (26), em União dos Palmares.
Muitos moradores reclamaram que por conta da oscilação da energia elétrica, tiveram seus equipamentos elétricos queimados. Por meio das redes sociais, a internauta Myllena Glaucia, por exemplo, relatou que sua televisão parou de funcionar devido à falha no fornecimento.
Em nota enviada ao Z10, a Equatorial informou que após o registro da intercorrência, equipes técnicas foram acionadas e de acordo com os primeiros levantamentos realizados, a ocorrência se deu em razão de um defeito na linha de transmissão que atende as subestações de União e Joaquim Gomes.
Ainda segundo a distribuidora, o fornecimento de energia foi normalizado para todos os consumidores afetados às 20h23. "A Equatorial Alagoas lamenta os transtornos e ressalta tem empreendido todos os esforços para levar energia de qualidade e segurança para todos os alagoanos", pontuou.
Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que registrou às 18h57 desta terça-feira (26), uma intercorrência nas subestações localizadas nos municípios de União dos Palmares e Joaquim Gomes. Equipes técnicas foram acionadas de forma imediata e de acordo com os primeiros levantamentos realizados a ocorrência se deu em razão de um defeito na linha de transmissão que atende as subestações.
O fornecimento de energia foi normalizado para todos os consumidores afetados às 20h23. A Equatorial Alagoas lamenta os transtornos e ressalta tem empreendido todos os esforços para levar energia de qualidade e segurança para todos os alagoanos.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas