Notícias
Corpo de advogada vítima de feminicídio é sepultado nesta sexta(22), em Santana do Mundaú
Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos, foi assassinada com 14 facadas pelo marido
O corpo da advogada Maria Aparecida Bezerra, que foi morta com golpes de faca pelo companheiro, está sendo velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Conjunto Salvador Lyra, onde ela congregava com a família, e será sepultado, por volta das 15 horas desta sexta-feira (22), no município de Santana do Mundaú, na Zona da Mata alagoana.
O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), no bairro do Antares, parte alta de Maceió. Este é o terceiro crime de feminicídio registrado em Alagoas nesta semana.
Informações preliminares dão conta de que o homem estaria em profunda depressão e que a vítima, que era advogada, estaria tentando tratamento para ele, mas sem progresso.
Após matar a esposa com uma arma branca (faca ou facão), Alisson ligou para uma tia que, ao chegar no local, o avistou ao lado do corpo de Maria Aparecida. Ele estava com ferimentos no pescoço, após ter tentado cometer suicídio.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Quando sair do hospital, Alisson prestará depoimento. A polícia pode pedir a prisão preventiva dele a qualquer momento, medida que será analisada pelo Poder Judiciário.