Notícias

Prefeita Ângela Vanessa visita áreas de risco em São José da Laje

As estradas que dão acesso à Caruru e Caldeirões estão intransitáveis.

Por Redação 01/07/2022 21h09 - Atualizado em 01/07/2022 22h10
Prefeita Ângela Vanessa visita áreas de risco em São José da Laje
. - Foto: Reprodução

Devido às fortes chuvas desta sexta-feira, ocorreram deslizamento de barreiras em São José da Laje. Nas últimas 24h, choveram 85mm no município, ocasionando o transbordamento do Rio Canhoto.

A Prefeita Ângela Vanessa, junto com sua equipe, visitou as áreas de risco em São José da Laje nesta sexta (01), constatando que as estradas que dão acesso à Caruru e Caldeirões estão intransitáveis.


O transbordamento das águas atingiu as estradas que dão acesso à Caruru e Caldeirões, impossibilitando que as pessoas transitem na região. Nesse momento, há quatro famílias que estão desalojadas e recebendo o apoio da Prefeitura de São José da Laje, no povoado Caruru. Até o momento, elas estão alojadas em um escola.

Ângela Vanessa informou que também houve deslizamento de barreiras em São José da Laje, mas nenhuma família foi atingida. A Prefeita também comunicou que a equipe de defesa civil está em alerta durante toda a madrugada.

"Temos funcionários da prefeitura por lá dando apoio e suporte as 4 famílias que estão alojadas na escola. O rio em Caruru já baixou e a tendência é que nas próximas horas o nível do Rio Canhoto baixe. Continuaremos monitorando e assim que o nível do rio baixar vamos mandar as máquinas da infraestrutura ainda hoje para liberar o tráfego para que os moradores possam vir para a feira amanhã. Nossas equipes estarão atentas durante toda noite e madrugada. O trabalho não para", compartilhou Ângela em suas redes sociais. 

Confira o vídeo: