Notícias
Endividados com a Casal tem até quinta(30) para zerar multas e juros
Campanha contempla os clientes da Casal em todo o Estado, incluindo as cidades da Região Metropolitana de Maceió
Os interessados em regularizar a situação com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e que desejam quitar os seus débitos com a empresa têm até esta quinta-feira (30) para participar da campanha “Casal Desconto Legal”, oportunidade que dá 100% de desconto em juros, multas e correção monetária, além da possibilidade de parcelar a dívida no cartão de crédito.
Essa iniciativa contempla os clientes da Casal em todo o Estado, ou seja, nas 68 cidades onde a Companhia presta seus serviços diretamente aos clientes e também nas 10 cidades da Região Metropolitana de Maceió (RMM).
No caso da RMM, só podem ser negociadas as dívidas contraídas com a própria Casal, ou seja, até junho de 2021, quando a Companhia era a responsável pela distribuição do líquido e pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto. Já nas demais cidades do interior, o benefício se estende a contas que estejam atrasadas até o mês de março de 2022.
Além disso, o valor principal da dívida pode ser parcelado no cartão de crédito. Ou seja: o valor equivalente ao consumo de água, após o desconto de 100% em juros, multas e correção, pode ser parcelado em quantas vezes o cartão de crédito do cliente permitir.
Quem não possui cartão pode dar uma entrada e parcelar o restante na própria fatura de água. Neste caso, porém, o desconto varia conforme o valor de entrada e o número de parcelas não pode ser superior a 12.
Para ter acesso ao desconto e “tirar o nome do vermelho”, ou seja, ficar com o nome limpo na praça e o CPF regularizado, além de voltar a ter água na torneira, basta o cliente ir a um escritório da Companhia na própria cidade onde ele mora e fazer a negociação do débito.
Não precisa de agendamento prévio, é só chegar que será atendido. É preciso levar a fatura de água, RG e CPF. No interior do estado, o escritório da empresa em cada cidade funciona das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.