Notícias

Quatro pessoas morrem em homicídios em Maceió e Paulo Jacinto

Os suspeitos ainda não foram presos. Polícia vai investigar homicídios registrados em Maceió e Paulo Jacinto.

15/05/2022 21h09 - Atualizado em 15/05/2022 21h09
Quatro pessoas morrem em homicídios em Maceió e Paulo Jacinto
. - Foto: Reprodução

O relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) trouxe o registro de homicídios que vitimaram 4 pessoas em Maceió e Paulo Jatinto entre o sábado (14) e as primeiras horas deste domingo (15).

A primeira ocorrência de homicídio foi registrada por volta das 17h20 do sábado (14) em Paulo Jacinto.

De acordo com a SSP, um homem de 37 anos foi morto a tiros após uma briga.

A vítima estava jogando e bebendo com outras pessoas quando entrou em luta corporal com um homem, que ficou ferido. Ele foi embora com outra pessoa de moto mas voltou, armado, para matar seu agressor, que morreu na hora.

Uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada ao local e apreendeu um facão, que pertencia à vítima, e um revólver calibre 38. O autor dis disparos conseguiu fugir.

Maceió

Já na capital alagoana, por volta das 18h30 do sábado, duas pessoas foram encontradas mortas a tiros dentro de um carro no Benedito Bentes, parte alta de cidade.

Uma equipe do 5º BPM foi acionada para a ocorrência.

As vítimas foram identificadas como Carlos Eduardo da Silva, que foi morto com três tiros no tórax e um na cabeça (todos do lado esquerdo do corpo); e Jailson Feliciano da Silva, de 27 anos, que levou 4 tiros no ombro esquerdo e um na cabeça.

Uma terceira pessoa que também estava no carro, mas conseguiu fugir com uma criança relatou aos policiais que o crime foi cometido por dois homens. Eles estavam de moto quando abordaram o veículo e fugiram após efetuar os disparos. Ninguém foi preso.

A segunda ocorrência em Maceió ocorreu na madrugada deste domingo (15), no bairro de Guaxuma.

Assim como no caso anterior, nesse a vítima também estava dentro de um veículo. Era um homem identificado como José Carlos Ferreira de Lima, de 19 anos. Ele atingido por quatro tiros na cabeça.

Uma testemunha relatou à equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) que a vítima estava em uma festa e saiu para buscar um carregador de celular no carro.

Ela conta ainda que pouco depois ouviu disparos e depois, dois homens encapuzados saindo da rua.

Rondas foram feitas na região, mas ninguém foi preso.

Fonte: Portal Acta