Notícias
Segundo suspeito de participar da morte de grávida de 7 meses na levada é preso
Aryadna Marcellam, de 24 anos, foi morta vítima de uma bala perdida no bairro da Levado em abril
Foi preso nesta terça-feira (10) o segundo suspeito de participar da morte de Aryadna Marcella, de 24 anos. Ela foi vítima de uma bala perdida no bairro da Levada no dia 9 de abril, durante uma disputa entre facções, conforme investigações da Polícia Civil, e ficou internada até o dia 16 do mesmo mês, quando morreu no Hospital Geral do Estado, em decorrência dos ferimentos. Aryadna estava grávida de sete meses.
A prisão ocorreu após monitoramento realizado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão. De acordo com a PM, após realizar o levantamento das informações, os policiais seguiram ao bairro da Levada, onde prenderam o suspeito, na Avenida Senador Rui Palmeira. Também já havia um mandado de prisão em aberto contra ele por roubo.
O primeiro suspeito foi preso no dia 25 de abril. Após investigações das equipes coordenadas pelos delegados Thiago Prado e Bruno Emílio, foram encontradas evidências que apontam o envolvimento do suspeito, que tem 22 anos, na morte da jovem.
As informações foram repassadas pelo 1º Batalhão da Polícia Militar.
O caso
Segundo informações policiais, a jovem estava saindo da casa de uma amiga e aguardava, na porta do imóvel, o transporte por aplicativo que havia solicitado. Neste tempo, no entanto, teria começado uma suposta disputa entre facções, a qual ela foi vítima de bala perdida. Aryadna chegou a ser socorrida para o HGE, mas, assim como ela, o bebê que esperava não resistiu aos ferimentos.