Notícias

Ex namorado é suspeito de matar mulher dentro de hospital por não aceitar o término do namoro

Por Redação 06/04/2022 07h07
Ex namorado é suspeito de matar mulher dentro de hospital por não aceitar o término do namoro
. - Foto: Reprodução

A pedagoga Ana Paula Trajano, de 29 anos, foi esfaqueada até a morte dentro de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) em Cubatão, litoral de São Paulo. A vítima trabalhava na UBS e foi agredida em frente ao prédio do hospital. Ana Paula foi levada ainda com vida para o Pronto-Socorro Central de Cubatão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O ex-namorado da vítima, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, é o principal suspeito do caso. A polícia desconfia que a motivação do crime é de que o ex não aceitou o fim do relacionamento com a pedagoga. Em 25 de fevereiro, Ana Paulo compartilhou no Facebook que estava “em um relacionamento sério”. Essa foi sua última postagem.

O suspeito foi preso por um integrante da equipe do Segundo Batalhão de Operações Especiais da Gendarmaria nesta segunda-feira (04). Segundo nota que o batalhão enviou ao UOL, os policiais estavam fazendo ronda nos arredores da UBS, próximo a Villa Natal, quando viu uma aglomeração suspeita na UBS. Ao se aproximarem, viram mulheres feridas deitadas no chão da unidade. Ao mesmo tempo, também identificaram um suspeito que tentava escapar de um grupo que tentava contê-lo, acreditando que ele o responsável por agredir a vítima.

"Imediatamente foi realizada a detenção deste homem pela equipe, sendo informado pelas testemunhas que o mesmo havia desferido golpes utilizando uma faca contra a vítima", A corporação informou em um comunicado oficial.