Notícias
Suspeito de tentar estuprar jovem em van continua foragido, quase 50 dias se passaram
Em fevereiro, a polícia civil de Alagoas começou a investigar uma tentativa de estupro na zona rural de Campo Alegre, interior de Alagoas, que resultou no salto de uma jovem de uma van em movimento. O crime, ocorrido em 12 de fevereiro de 2021, foi revelado pela família da vítima, que gravou um vídeo sobre o ocorrido.
Na ocasião, a jovem relatou que o criminoso sentou ao seu lado e, depois de desviar do caminho, tentou forçá-la a ter relações sexuais com ele. Desesperada, a vítima pediu socorro e acabou pulando da van em movimento, na tentativa de fugir do crime. Motociclistas que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros e a mulher foi levada ao hospital com um ferimento na cabeça.
47 dias depois da tentativa de estupro, o homem, cuja identidade é desconhecida, continua foragido. De acordo com as informações prestadas pela polícia, o suspeito tem histórico de agressão, estupro e assalto a banco.
Em entrevista ao TNH1, o delegado Ailton Cavalcante, titular da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, responsável pelo caso, disse que o suspeito tinha dois mandados de prisão preventiva, ambos pelo mesmo crime, mas com vítimas diferentes. O delegado explicou que as buscas ainda estão em andamento e que o suspeito deve ser preso o quanto antes. "Agora estamos nos concentrando em encontrar o autor. Ele está foragido há muito tempo, mas será encontrado em breve", disse.