Notícias
Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 9 anos, em Maceió
Os abusos ocorriam há cerca de quatro anos e eram praticados dentro da casa onde o padrasto residia com a esposa e os seus dois filhos.
Um homem de 57 anos foi preso na última sexta-feira (25), no bairro do Trapiche, em Maceió, acusado de abusar sexualmente da própria enteada, de apenas nove anos de idade. A vítima tem apenas 11 anos de idade.
A prisão foi divulgada pela Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA), coordenada pela delegada Adriana Gusmão. De acordo com a Polícia Civil, o irmão da vítima, que flagrou os abusos, que ocorriam há cerca de quatro anos e eram praticados dentro da casa onde o padrasto residia com a esposa e os seus dois filhos.
A mãe da criança, que não teve identidade divulgada, disse em depoimento à Polícia, que nunca teve conhecimento dos abusos.
O Conselho Tutelar foi acionado após denúncias feitas na escola e o caso está sendo investigado pela Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA). O suspeito, que nega ter cometido o crime de abuso sexual, está preso.