Notícias

Influenciadora assume relacionamento a três: "é possível viver um amor livre"

Recentemente, o trisal criou um perfil nas redes sociais para mostrar o seu dia a dia e já estão com milhares de seguidores

Por Redação 24/03/2022 15h03 - Atualizado em 24/03/2022 15h03
Influenciadora assume relacionamento a três: 'é possível viver um amor livre'
. - Foto: Reprodução

Em um perfil criado no Instagram, o trisal, formado por Graziela Veras, Diogo Matheus e Natalia Bizerra, compartilha experiências do relacionamento e respondem perguntas sobre a rotina. Eles são moradores de Palmas, capital de Tocantins e mantém o relacionamento a três há quase dois anos. O perfil “Vivendo a três” foi criado há uma semana e já contabiliza mais de 37 mil seguidores no Instagram.

Graziela e Diogo estavam casados há 15 anos e após ouvir o conselho de um amigo, resolveram apimentar o relacionamento. “Um amigo começou uma brincadeira perguntando se eu tinha coragem de me relacionar com outra mulher [...]. Depois, eu cheguei no Diogo e falei: ‘Poxa, eu acho que queria ter essa experiência'. O Diogo gostou da ideia e foi assim que começou”, revelou Graziela em entrevista ao G1.

Através de amigos em comum, o casal conheceu a influenciadora Natalia Bezerra, coroada Miss Palmas em 2016 e Miss Porto Nacional em 2017. Depois de várias tentativas e pedidos, a influencer aceitou o pedido do casal para formar um trisal, pois estava querendo viver algo diferente. Mas o namoro só foi oficializado em outubro de 2021, depois de uma briga que levou ao término do contato deles. Foi com o desentendimento e distância, que os três descobriram que não conseguiam mais ficar separados.

Em sua fala, Graziela comenta uma dúvida frequente das pessoas, sobre a falta de amor entre ela e Diogo. “Uma questão que surgiu era se o meu casamento estaria desgastado e por isso uma terceira pessoa. E na verdade não, meu casamento estava tão bom que foi possível ter uma outra pessoa para somar, sem estragar”. Sobre o sexo, ela afirma que os três costumam estar juntos no ato. Mas não há regras que impeçam que o sexo aconteça somente entre duas pessoas, e eles garantem que isso não é motivo para terem ciúmes, pois mantém um relacionamento fechado.

A conta do trisal no Instagram “Vivendo a três”, está atraindo milhares de seguidores curiosos para entender como funciona um relacionamento a três e como essa história de amor teve início. “O objetivo é mostrar que é possível amar mais de uma pessoa, viver o amor livre e sem preconceito”, finalizou Natalia.

“No relacionamento normal monogâmico, como eu e Graziela tínhamos antes, sempre fomos um do outro, o amigo, o companheiro para tudo, um cúmplice, como tem que ser. E a melhor parte do trisal é que agora, cada um de nós, tem isso dobrado”, afirmou Diogo.