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São José da Laje: Campanha Leãozinho Amigo da Criança arrecada fundos para ações voltadas para a criança e adolescente, através do imposto de renda

Por Assessoria São José da Laje 24/03/2022 15h03 - Atualizado em 24/03/2022 23h11
São José da Laje: Campanha Leãozinho Amigo da Criança arrecada fundos para ações voltadas para a criança e adolescente, através do imposto de renda
. - Foto: Reprodução

O município de São Jose da Laje, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, iniciou uma campanha de extrema importância para a realização de ações voltadas ao atendimento das crianças e adolescentes em situação de risco no município, a Campanha Leozinho Amigo da Criança.

Uma iniciativa que visa a sensibilização dos contribuintes do imposto de renda, onde o contribuinte destina até 3% do IR (Imposto de Renda), ao fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São José da Laje.

Todo o valor arrecadado será implantado com ações através de projetos sociais voltados a promoção de diversas atividades assistenciais que visam a garantia dos direitos da crianças e adolescentes.

Equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a secretária Adriana Barbosa, membros do Conselho Tutelar e do CMDCA de São Jose da Laje, realizaram visitas técnicas em importantes setores como; Escritórios Contábeis, Associação Municipal dos Comerciantes e na sede do poder executivo municipal, para apresentar e divulgar a campanha Meu Leaozinho.

A campanha seguirá até o prazo final da declaração do imposto de renda que será no dia 29 de abril.

A secretária de assistência social de São Jose da Laje, Adriana Barbosa ressaltou a importância da Campanha. “Essa é uma iniciativa relevante para nossas crianças e adolescentes, toda a sociedade pode participar e fiscalizar o uso dos recursos arrecadados através da campanha que está sendo muito bem recebida por todos, vamos continuar realizando as visitas técnicas em outros escritórios, comércio, órgãos públicos e empresas privadas para obter novos parceiros para que a campanha obtenha um resultado positivo.” Destacou.

Por Assessoria