Notícias
Mulher que traiu marido com morador de rua está em tratamento, sem acesso a TV e Internet
Familiares temem que ela tenha um novo surto psicótico ao ver a repercussão do caso
Mulher flagrada pelo marido o traindo com um homem em situação de rua, no Distrito Federal, está passando por um tratamento psicológico e se mantendo isolada, sem saber a repercussão do caso. A informação foi divulgada por Cleyton Costa, seu ex marido, que contou em entrevista ao Globo ter medo que ela tenha um novo surto psicótico quando sair do isolamento e descobrir que se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil.
Na última quarta-feira, o personal trainer Eduardo Alves, flagrou sua mulher chamada Sandra fazendo sexo com um morador de rua. Após o ato, Eduardo acabou espancando o homem, que foi levado ao hospital com ferimentos no rosto e no corpo. Em depoimento à Polícia, Eduardo informou que acreditava que a mulher foi vítima de estupro e que o morador de rua se aproveitou do momento de vulnerabilidade dela.
No entanto, Sandra revelou que a relação foi consensual e que teve alucinações durante o ato, vendo o homem como seu marido Eduardo e em alguns momentos como Deus. O morador de rua disse que foi convidado para "brincar" com Sandra.
O caso repercutiu bastante na internet e virou piada entre os internautas. Vários memes foram criados e as imagens divulgadas do morador de rua chegaram a ser utilizadas em perfis nas redes sociais, com o título "mendigato", brincando com a situação.
"Isso pegaria qualquer um que a conhece de surpresa. A Sandra é uma pessoa de coração muito bom, sempre ajudou a família dela e quando fomos casados ela também se uniu à minha família. Isso o que aconteceu (um possível surto psicótico) provavelmente foi por ela ser uma pessoa muito emotiva, mas somente um médico pode explicar melhor. Posso dizer somente que ela é uma ótima mãe, uma pessoa muito boa e não merecia estar passando por isso. A preocupação é com a repercussão pois, quando ela souber, pode ser ruim para ela. Mas espero que o marido e a família dela possam dar o apoio que ela precisa para superar toda essa situação.", comentou Cleyton.