Notícias
Mãe de Marília Mendonça concede entrevista a colunista e mostra áudio da cantora horas antes do acidente: "Será que vou morrer?"
Leo Dias mostrou com exclusividade outros pertences da cantora, além da casa e itens do acidente.
A mãe da eterna Marília Mendonça, dona Ruth, cedeu uma entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias sobre a morte da cantora, que chocou o Brasil no dia 5 de novembro de 2021 em Caratinga, Minas Gerais. A primeira parte da entrevista foi ao ar hoje pela manhã(17). A entrevista durou cerca de 45 minutos e foi composta por relatos importantes de dona Ruth. Na entrevista ainda foi possível conhecer a casa, o quarto e vê pertences pessoais da eterna Rainha da Sofrência.
Alguns momentos marcantes chamaram a atenção na entrevista. O quarto de Marília, que estava do jeito que ela deixou, o closet com roupas de shows recentes, o livro que a cantora estava lendo nos últimos dias de vida, itens do acidente, fotos e um áudio revelador.
Dona Ruth mostrou uma foto tirada do celular da cantora no minuto exato do acidente, as 15:17h. As 15:15h dona Ruth tinha mandado uma mensagem via Whatsapp para seu irmão, que estava no avião junto de Marília e seu produtor, perguntando se eles já haviam chegado e a resposta foi: "Estamos pousando". Dois minutos depois, aconteceu o trágico acidente.
Mas o que mais chamou a atenção foi um áudio feito por Marília Mendonça na madrugada do dia 5, horas antes de morrer. Existe um grupo apenas entre Marília, Maiara e Maraisa, melhores amigas, e por volta das 4 da manhã, Maraisa manda a seguinte a frase: "Amiga, te amo". Marília Mendonça responde perguntando o que a amiga fazia acordada aquela hora, e Maraisa insiste: " Eu te amo, não esquece disso". É quando Marília responde, em tom de brincadeira: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”.
Confira a entrevista :