Notícias
Mendigo que foi agredido por personal por está fazendo sexo com a mulher dele, recebe alta e está em abrigo
Após passar uma semana internado em decorrência das agressões que sofreu pelo personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, na última quarta-feira (9/3), após ser flagrado tendo relações sexuais com a esposa do educador físico, o homem em situação de rua recebeu alta do Hospital Regional de Planaltina no fim da manhã desta quinta(17).
“Ele saiu de alta médica pouco antes de meio-dia. Foi para um acolhimento institucional, por meio da central de vagas”, informou a assistente social Andréa Pádua.
Assim, o sem-teto foi transferido para um abrigo da Secretaria de Desenvolvimento Social, fora de Planaltina. “Ele está em um abrigo do DF, pediu para não ficar em Planaltina”, completa a profissional. Segundo os médicos, o homem não sofreu fraturas e está com o rosto menos inchado.
Eduardo Alves afirmou a polícia e a impressa, que sua esposa foi vítima de estupro, após ter tido um surto psicótico e que o morador de rua teria se aproveitado da situação. “Não se trata de uma traição conjugal, e sim crime de violência”, disse.
De acordo com o morador de rua, a relação sexual foi consentida.