Notícias
Jovem é suspeito de pagar amigo para atirar nele e comover a ex para reatar o namoro
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz ofereceu R$ 1 mil para o amigo para que ele o ferisse.
Homem de 25 anos é suspeito de pagar amigo para dar um tiro nele e forjar uma tentativa de homicídio.
Segundo o delegado Adelson Candeo, o jovem estava obcecado para chamar a atenção de sua ex-namorada e fazer com que ela reatasse o namoro. Apesar de ferido, o rapaz passa bem e seu objetivo não foi alcançado. Em dez dias, esta é a quarta vez que ele se machuca para voltar com a ex.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o jovem vai até a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde cambaleando, após levar um tiro. A equipe de socorro da UPA acionou a Polícia Civil, que logo percebeu incoerências no relato do crime. Questionado, o jovem confessou que orquestrou a ação.
“Ele ofereceu R$ 1 mil reais para um amigo atirar porque ele não tinha coragem. Esse amigo dele chamou o irmão, que efetuou o primeiro disparo na perna. A arma travou e ele não conseguiu efetuar outros tiros”, disse o investigador.
Três pessoas foram presas e o investigador também revelou que a mulher foi ouvida na delegacia, não reatou o relacionamento e em nenhum momento demonstrou estar comovida com o acontecimento.
O caso aconteceu neste domingo (13/03) e foi divulgado quarta-feira (16/03), em Rio Verde, Região Sudoeste de Goiás.