Notícias

Bebê de 7 meses vítima de estupro, sai da UTI e é levado para a enfermaria do HGE

Criança foi submetida a uma sutura para fechar ruptura do ânus. Seu estado de saúde é considerado estável

16/03/2022 14h02 - Atualizado em 16/03/2022 15h03
Bebê de 7 meses vítima de estupro, sai da UTI e é levado para a enfermaria do HGE
Bebê estuprado em Palmeira dos Índios é transferido da UTI para enfermaria do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió - Foto: Ana Clara Pontes/g1

O estado de saúde do bebê de 7 meses que foi estuprado em Palmeira dos Índios é considerado estável. O Hospital Geral do Estado (HGE) informou nesta quarta-feira (16) que a vítima deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para uma enfermaria, onde permanece internada.

O menino foi levado para o hospital em Maceió para ser submetido a uma sutura no ânus. A lesão foi identificada durante atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Palmeira dos Índios, onde os médicos e a equipe de assistência social acionaram a polícia.

Na terça (15), a Polícia Civil de Palmeira dos Índios instaurou um inquérito para investigar o crime. O caso corre em segredo de Justiça, por se tratar de crime sexual contra vítima menor de idade.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu o chamado dos funcionários da UPA, os pais da criança não souberam informar onde ou quem poderia ter abusado do bebê, pois moram separados e a guarda da criança é compartilhada.