Notícias

Suspeito de estupro, tio arrastou sobrinha pelos cabelos para a cama; crime foi denunciado pela mãe

08/03/2022 08h08 - Atualizado em 08/03/2022 08h08
Suspeito de estupro, tio arrastou sobrinha pelos cabelos para a cama; crime foi denunciado pela mãe
Estupro de vulnerável - Foto: Ilustração

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de ter tentado estuprar a própria sobrinha, que não teve a idade divulgada, no Sítio Alto da Boa Vista, situado no município de Água Branca, Sertão de Alagoas.

De acordo com o relato da mãe da criança e irmã do suspeito, ele teria arrastado a menina para a cama a puxando pelos cabelos. A vítima chegou a expor para a mãe que o tio já havia tentado estuprá-la em outras ocasiões.


Após a denúncia, uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM) foi ao local. O suspeito foi encontrado sentado, em frente à residência. Para a polícia, ele negou as acusações, afirmando que a criança teria exposto a genitália para ele.

A criança foi encaminhada para o Hospital Antenor Serpa, no município de Delmiro Gouveia, onde foi examinada. O médico plantonista confirmou a presença de Eritema (manchas vermelhas na pele) nas partes íntimas da criança, sem rompimento do hímen. Em decorrência do laudo, os policiais realizaram o Boletim de Ocorrência e o homem teve voz de prisão decretada por estupro de vulnerável.