Notícias

Ex-miss Ucrânia se junta à resistência civil armada contra a invasão da Rússia

Anastasiia Lenna é formada em Marketing e Administração na Slavistik University, em Kiev

27/02/2022 18h06 - Atualizado em 28/02/2022 11h11
Ex-miss Ucrânia se junta à resistência civil armada contra a invasão da Rússia
Anastasiia Lenna deixou as fotos na passarela de lado e passou a postar vestida com trajes de guerra e exibindo um fuzil - Foto: Reprodução

Com a invasão da Rúsica, a modelo e Miss Grand Ucrânia 2015 se juntar ao civis que estão nas ruas. Anastasiia Lenna deixou as fotos na passarela de lado e passou a postar vestida com trajes de guerra, exibindo um fuzil para seus 110 mil seguidores.

A modelo ainda aparece vestida de jaqueta, calça camuflada, botas militares, luvas de couro e óculos de proteção. A farda foi obtida após se alistar como civil para defender a Ucrânia da ofensiva do exército da Rússia.

“Todos aqueles que cruzarem as fronteiras da Ucrânia com intenção de invadir serão mortos!”, escreveu a miss em um post com soldados ucranianos.

Ela chegou a chamar o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky de “grande e verdadeiro líder”. Além de modelo, Anastasiia Lenna é formada em Marketing e Administração na Slavistik University, em Kiev, e trabalha como tradutora por ser fluente em cinco línguas.

Fonte: Diáio do Nordeste