Notícias
Alagoas registra seu maior recorde diário de mortes por Covid-19 em 2022
União e Branquinha estão entre os municípios que registram óbitos neste domingo (20)
O final de semana foi de novo recorde diário de mortes por Covid-19 registrado no estado de Alagoas em 2022. Neste domingo, 20, o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) contabilizou 13 óbitos. A maioria das vítimas era residentes no interior, com óbitos nos municípios de União e Branquinha, na Zona da Mata Alagoana.
Foram confirmados 98 novos casos de Covid-19 em Alagoas e o Estado registra 3.009 pessoas em isolamento domiciliar se recuperando da doença.
Foram registrados 3 óbitos em União dos Palmares, mas só um deles era residente da cidade. Entre as vítimas, uma mulher de 86 anos que morava em Arapiraca, tinha diabetes, hepatopatia crônica e morreu no Hospital Regional da Mata, em União, uma mulher de 75 anos que era de Colônia Leopoldina, tinha hipertensão, pneumotapia crônica e morreu também no HRM, e uma mulher de 61 anos residente de União que tinha doença cardiovascular crônica e também morreu no HRM.
Já Branquinha teve um óbito de um homem de 42 anos, residente do município, que não tinha comorbidades e morreu no HM, em Maceió.