Notícias

Homem é preso no bairro do Poço após agredir, ameaçar e extorquir família da namorada

Armas brancas, munições, balaclava, porrete e simulacro foram apreendidos pela polícia; mediante ameaças de morte, ele teria extorquido quantia de R$ 10 mil da família da vítima

19/02/2022 08h08
Homem é preso no bairro do Poço após agredir, ameaçar e extorquir família da namorada
Armas brancas e outros itens utilizados no crime foram aprendidos - Foto: Divulgação

Um homem foi preso, na noite dessa sexta-feira (18), após agredir e ameaçar a namorada, mantê-la em cárcere privado e extorquir a família dela. O caso aconteceu em uma residência situada no bairro do Poço, em Maceió. No imóvel, a polícia apreendeu diversas armas brancas, além de outros itens utilizados durante as agressões.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito teria extorquido uma quantia de R$ 10 mil da família da vítima, mediante ameaças de morte. A mulher, de 39 anos, que não teve a identidade divulgada, confirmou todas as acusações. Ela apresentava vários hematomas pelo corpo e a todo momento afirmava que seria morta pelo acusado, junto com a família dela.

Ao realizar busca domiciliar no apartamento em que as agressões e ameaças ocorriam, a polícia encontrou diversas armas brancas que eram utilizadas para ameaçar a vítima, bem como munições, balaclava, simulacro e um porrete. O estabelecimento comercial do suspeito também foi alvo de buscas.

O homem, de 33 anos, foi detido e conduzido a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de violência contra mulher, cárcere privado, extorsão e lesão corporal.

Fonte: Gazetaweb

Tags: