Notícias
Suspeitos ficam presos às ferragens em acidente após perseguição policial em Rio Largo
Carro colidiu em um poste de energia elétrica; um dos ocupantes do veículo foi preso após alta hospitalar
Dois suspeitos ficaram presos às ferragens de um carro, na noite dessa quarta-feira (16), em um acidente após perseguição policial em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Um terceiro suspeito ficou ferido, mas, após atendimento médico, foi preso.
De acordo com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), militares receberam a informação de que homens, em um Honda Civic, estariam praticando assaltos na região. Ao identificarem o carro, policiais deram ordem de parada, que foi desobedecida pelos ocupantes.
Em meio à situação, a guarnição acompanhou o veículo por cerca de 10 minutos, e, mediante a direção perigosa dos ocupantes, o carro deles veio a colidir em um poste de energia elétrica.
Dois dos suspeitos ficaram presos às ferragens, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem em observação. Já o outro comparsa ficou fora do carro e, após alta hospitalar, foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu diversos cartões de crédito, três carteiras, dois relógios, cinco celulares e uma quantia de R$ 705 em espécie.
A identidade deles não foi divulgada.
Fonte: Gazetaweb