Notícias
Mãe do cantor gospel Delino Marçal é morta a pancadas na porta da igreja
A idosa foi atingida com vários golpes de um objeto de metal, por um jovem de 22 anos.
A mãe do cantor gospel Delino Marçal, que ficou conhecido através da música 'Deus é Deus', foi morta com vários golpes de um objeto de metal, desferidos por um jovem de 22 anos. O nome dele não foi divulgado pela polícia. Ele foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito invadiu o templo e começou uma briga com um homem e logo depois agrediu a mãe do cantor, identificada como Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos. Ela era pastora na Igreja Assembleia de Deus, onde foi morta.
"O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem. Logo em seguida, teria acertado a vítima com vários golpes usando um objeto de metal", diz trecho do boletim de ocorrência. O boletim de ocorrência também narra que a vítima foi encontrada na calçada.
Artistas gospel estão prestando condolências a Delino Marçal pelo ocorrido. Em suas redes sociais, ele publicou uma nota de pesar com a foto da mãe, com o seguinte versículo bíblico: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." 2 Timóteo 2:7.