Notícias

Alagoas tem 1º dia do ano com dois homicídios e cinco tentativas

Os crimes ocorreram em Maceió, Teotônio Vilela, Rio Largo, Pilar e Marechal Deodoro

02/01/2022 12h12
Alagoas tem 1º dia do ano com dois homicídios e cinco tentativas
. - Foto: Reprodução

Dois homicídios e cinco tentativas foram registrados no 1º dia do ano pela Polícia Militar em Alagoas. Dentre as vítimas está uma mulher de 37 anos. Os crimes ocorreram em Maceió, Teotônio Vilela, Rio Largo, Pilar e Marechal Deodoro.

Em Maceió, no bairro do Benedito Bentes, foi registrado um homicídio contra um homem de 35 anos. Ele foi assassinado com uma pedra de paralelepípedo, que foi encontrada ao lado corpo e com marcas de sangue. Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), o homem apresentava ferimentos na cabeça.

Ainda na capital, um homem sofreu uma tentativa de homicídio provocada por uma garrafa de vidro. De acordo com o 4º BPM, ela tinha perfurações no tórax e nas costas. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Outra tentativa de homicídio também foi registrada em Maceió, no bairro da Levada. A vítima, um homem de 32 anos, estava com sangramentos pelo pescoço, pedindo ajuda. Segundo o 1º BPM, ela informou que estava bebendo em um bar, quando começou uma briga e ela foi atingida por um garrafa no pescoço. A vítima não soube informar quem provocou a lesão. Ela foi atendida pelo Samu.

Em Teotônio Vilela, uma mulher de 37 anos foi encontrada morta próximo a um ginásio esportivo na zona rural de Teotônio Vilela.

Já em Rio Largo, no bairro Mata do Rolo, a vítima foi um homem de 31 anos, que foi atingido, de acordo com o 8º BPM, por três golpes de faca no ombro, na perna e no abdômen. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).

No pilar, a vítima, do sexo masculino e de 29 anos de idade teve uma das mãos e uma orelha amputadas com um facão, em tentativa de homicídio. E em Marechal Deodoro, a vítima, também do sexo masculino e de 35 anos foi baleada com um tiro nas costas, mas sobreviveu. e foi levado ao HGE.





























Fonte: GazetaWeb