Notícias
Em Arapiraca, homem está foragido após ser filmado violentando enteado
Vídeo foi gravado pela mãe da criança
Começou a circular em grupos de whatsapp na tarde desta terça-feira, 28, uma monstruosidade em forma de vídeo. Um homem, na faixa dos 35 anos, aparece violentando uma criança que não se tem a possibilidade de identificar a idade pelo vídeo.
As imagens, que causam revolta, no mínimo, e são fortes demais para serem exibidas, foram gravadas pela mãe da criança, que é do sexo masculino. E para piorar ainda mais a situação, tudo acontece enquanto outra criança circula livremente pela casa.
Diversos áudios de pessoas que dizem conhecer o homem que aparece no vídeo, mostram a revolta com o acontecido. Em um dos áudios um homem afirma que essa não é a primeira vez e que inclusive a mãe já vinha tentado provar que os atos aconteciam.
No mesmo áudio, um homem promete até uma recompensa para quem der informações do paradeiro do agressor, sem informar para que fins será essa informação. Ainda nesse mesmo áudio o homem afirma que a mãe enviou as imagens para um conhecido, o mesmo teria avisado ao agressor que havia recebido o vídeo.
Logo após o agressor fugiu e não se sabe seu paradeiro. Também ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança.