Notícias

Morre homem que recebeu tiro de policial durante confusão em bar de União dos Palmares

Ele faleceu no Hospital Regional da Mata em União dos Palmares

Por Laura Costa 25/12/2021 18h06
Morre homem que recebeu tiro de policial durante confusão em bar de União dos Palmares
Wagner - Foto: Divulgação

O homem identificado como Wagner, 23 anos, que provocou uma confusão e foi alvo de um tiro no abdômen, vindo de um policial, morreu hoje no Hospital Regional da Mata. Durante a tarde de hoje recebemos a informação que ele estava recebendo atendimentos no UTI cirúrgica do Hospital, mas infelizmente, veio a confirmação do óbito.

Relembre o caso  

O dia 25 de dezembro, data em que se comemora o Natal, não começou fácil para quem estava no Chimbras Bar, localizado na Av. Juvenal Mendonça em União dos Palmares, zona da mata alagoana. Dois homens foram baleados na madrugada deste sábado(25), durante uma confusão, por volta de 2h15, que ainda deixou mais duas pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegarem no local, duas vítimas já haviam sido socorridas, enquanto um homem, identificado como Wagner, 23 anos, encontrava-se deitado no chão com um tiro no abdômen.

O autor dos disparos foi um policial. Uma testemunha relatou, que Wagner estava bebendo com sua namorada e amigos, quando passou a dizer que um homem estava paquerando sua namorada. Movido por ciúmes, Wagner se dirigiu até esse homem para tirar satisfação. O homem, que se identificou como um policial, tentou se esquivar das provocações de Wagner, chegando até a pedir a conta para ir embora, mas foi surpreendido com dois tapas no rosto vindos de Wagner. Uma luta corporal se iniciou e culminou em um disparo no abdômen de Wagner, que foi conduzido ao Hospital Regional da Mata, após uma hemostasia realizada pelo Corpo de Bombeiros. No meio da briga, o policial atingiu a própria perna.

Um integrante da banda de Alefi Diniz, o Cidão, foi baleado de raspão no rosto. Além dele, uma jovem que estava sentada próxima a confusão, também foi atingida com um tiro no pescoço.

O policial foi embora do local após o ocorrido.

Wagner ainda se encontra no HRM, na UTI cirúrgica. Seu quadro é estável.