Notícias

Homem é preso após invadir casa de ex-companheira e a agredir em Palmeira dos Índios

Vítima havia registrado um boletim de ocorrência contra o acusado, mas o juiz não homologou a medida protetiva

Por Redação 24/12/2021 09h09
Homem é preso após invadir casa de ex-companheira e a agredir em Palmeira dos Índios
Foi só na delegacia, que os policiais viram que o juiz não tinha homologado a medida protetiva - Foto: Reprodução

Mais um caso de violência contra mulher é registrado na madrugada desta sexta-feira, 24. Um homem invadiu a casa da ex-companheira e a agrediu tanto fisicamente com um chute na perna, como também com agressões verbais, na zona rural de Palmeira dos Índios, o agressor foi preso.

A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o acusado, mas o juiz não homologou a medida protetiva, o que invalida qualquer descumprimento dessa medida por parte do agressor.

A polícia foi acionada para verificar uma ocorrência de violência contra a mulher. Ao chegarem no local, os militares foram informados pela vítima que o acusado tinha arrombado a porta da casa e teria a agredido. A mulher, de 42 anos, afirmou, ainda, que havia feito boletim de ocorrência contra o ex-companheiro e tinha uma medida protetiva do dia 15 de dezembro deste ano.

Foi só na delegacia, que os policiais viram que o juiz não tinha homologado a medida protetiva e que, por isso, mostra que não houve um descumprimento. Apesar disso, o homem, de 44 anos, foi autuado por ameaça, lesão corporal e dano material.

Fonte: O Dia Mais