Notícias
'Enquanto o carro pegava fogo, eu orava com meu neto', diz avô que escapou de tragédia em Maceió
Homem que estava em outro veículo e presenciou chamas em automóvel disse que segurou no volante e mandou o neto ficar quieto
O avô que estava em outro veículo com seu neto se assustou ao presenciar a cena em que um veículo pegou fogo com uma mulher e seu neto na tarde dessa quinta-feira (23), no bairro de Santa Amélia, em Maceió.
A mulher tentou salvar o neto, que estava dentro do automóvel, mas sofreu uma descarga elétrica. O menino também morreu no local.
Tudo começou quando uma van bateu em um poste a cerca de 150 metros de distância de onde a vítima tinha estacionado o carro, mas a fiação elétrica se desprendeu e atingiu o veículo.
Duas pessoas que estavam em outro carro, um avô e seu neto, presenciaram a cena trágica. "Enquanto pegava fogo, eu só fazia orar pelos dois. Segurei no volante e mandei meu neto ficar quieto. A cena foi lamentável", disse ele, em entrevista à TV Pajuçara.
ENTENDA O CASO
De acordo com o tenente Claudemir Gouveia, que participou da ocorrência pelo Corpo de Bombeiros, as informações de quem presenciou o acidente são de que a mulher teria saído para comprar uma quentinha nas proximidades e o menino ficou dentro do carro.
Quando ela percebeu o acidente e a queda da fiação, correu para entrar no automóvel e socorrer o neto. De acordo com os bombeiros, a mulher sofreu uma descarga elétrica no momento.
O veículo incendiou e os corpos dos dois ficaram carbonizados. Gouveia informou que ainda não é possível dizer, com precisão, a causa da morte da mulher e do menino nem o que teria provocado as chamas, pois somente um laudo pericial irá apontar.
Fonte: GazetaWeb