Notícias
PC tem linha de investigação para assassinato a golpes de faca de estudante em Murici
De acordo com o delegado Igor Diego, o corpo tinha marcas de perfurações e foi encontrado cerca de 30 horas após o desaparecimento
A Polícia Civil avançou na investigação sobre o assassinato do estudante Rony Pettersson Aureliano, de apenas 16 anos, em Murici. Após ouvir parentes da vítima e testemunhas, o delegado Igor Diego Vilela aposta em uma linha de investigação, mas disse que não vai revelar detalhes do caso para não atrapalhar os trabalhos.
De acordo com o delegado Igor Diego, o adolescente foi morto a golpes de faca e teve o corpo encontrado cerca de 30 horas após o desaparecimento. “Estamos investigando e temos algumas informações, mas não serão reveladas neste momento. O laudo da perícia vai esclarecer detalhes sobre a morte”, explicou.
Rony saiu de casa na madrugada do dia 13 de dezembro, encontrou com alguns conhecidos e depois desapareceu. O corpo foi encontrado na tarde da última quarta-feira (15). As investigações serão retomadas na próxima semana.
O adolescente foi encontrado morto a cerca de 500 a 600 metros da própria casa, em Murici. No corpo do adolescente, segundo o delegado, havia marcas de perfurações.
Fonte: Gazetaweb