Notícias

Delegado começa a ouvir testemunhas da morte do comerciante Zé do Coco

Assassinato de José Antônio Ventura, de 58 anos, conhecido como “Zé do Coco” está sendo investigado pela DHPP

30/11/2021 16h04
Delegado começa a ouvir testemunhas da morte do comerciante Zé do Coco
Comerciante foi morto a tiros na última sexta-feira, na Levada, em Maceió - Foto: REPRODUÇÃO

O delegado Bruno Emílio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), começou a ouvir, nesta terça-feira (30), testemunhas do assassinato do comerciante José Antônio Ventura, de 58 anos, conhecido como “Zé do Coco”, morto a tiros na última sexta-feira (26), no bairro da Levada, em Maceió.

“Iniciamos hoje ouvindo algumas testemunhas e, no decorrer da semana, outras pessoas serão ouvidas”, disse o delegado, acrescentando que, por enquanto, ainda não pode divulgar detalhes sobre o crime, “até para não atrapalhar as investigações”, disse.

Os levantamentos iniciais foram realizados pela equipe de plantão, que repassaram as informações para o delegado Bruno Emílio, que preside o inquérito policial.

Zé do Coco foi morto, nas primeiras horas da manhã da última sexta, após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo. Os tiros foram efetuados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta. Imagens gravadas por câmeras de videomonitoramento mostram o momento exato do crime, quando o atirador, junto com o comparsa, passa em frente ao estabelecimento onde Zé do Coco dá orientações aos funcionários. Em seguida, a dupla dá a volta na rua e para em frente ao estabelecimento para cometer o crime.

Fonte: Gazetaweb

Tags: