Notícias
Guarda municipal de Maceió suspeito de abusar de criança é acusado de estuprar filha, diz polícia
Vítima relatou que os estupros começaram na infância; defesa informou que o guarda municipal nega as denúncias
O guarda municipal de Maceió, acusado de estuprar uma criança de seis anos, foi denunciado por mais um crime de violência sexual. Dessa vez, segundo a polícia, a vítima é a própria filha dele.
Em vídeo exibido na TV Gazeta, na noite desta quinta-feira (18), a filha, que preferiu não se identificar, confirmou o estupro e contou que o guarda já deve ter feito outras vítimas, que, inclusive, podem ser membros da famílias.
Ela ainda relatou que os estupros começaram ainda na infância. "Eu espero por isso [denunciar o estupro] há 31 anos", disse.
O chefe de operações Alan Barbosa, responsável pelas investigações, informou que o caso continua sendo apurado e que mais quatro pessoas ainda serão ouvidas. Dois parentes do guarda municipal estão entre as testemunhas. "É importante, inclusive, que outras vítimas dele denunciem e não fiquem receosas", concluiu.
Já a defesa do guarda municipal informou que ele nega as acusações e que aguarda a decisão da 14ª Vara Criminal de Maceió.
À TV Gazeta, a Secretaria de Segurança e Convívio Social (Semscs), responsável pela Guarda Municipal de Maceió, ressaltou que repudia o cometimento do crime e afirma que a ação pode causar a demissão do profissional.
Fonte: Gazeta Web