Notícias

Parlamentares alagoanas repercutem ofensas de Sérgio Camargo contra Zezé Motta e Djavan

18/11/2021 13h01
Parlamentares alagoanas repercutem ofensas de Sérgio Camargo contra Zezé Motta e Djavan
Sérgio Camargo - Foto: Reprodução

O presidente da Fundação Camargo, Sergio Camargo, proferiu ofensas contra a atriz Zezé Motta e o cantor alagoano Djavan, nesta segunda-feira (15). Através de post nas redes sociais, Sérgio Camargo compartilhou fotos dos dois artistas e afirmou que os negros não sofrem nenhuma dor devido a cor da pele.

No Twitter, Camargo chamou os dois artistas de "desocupados" e ainda disse que os dois são "pretos vergonhosos".

A deputada federal Tereza Nelma (PSDB), disse que o chefe da instituição destila ódio aos artistas. “Como de costume, Sérgio Camargo não só ataca a luta antirracista em pleno mês da consciência negra, mas também destila ódio a dois artistas admiráveis”, escreveu.

Ainda em post no Twitter, a deputada ofereceu apoio à luta contra o racismo: "É uma pena. Djavan e Zezé são símbolos de talento e resistência. Djavan enche de orgulho qualquer alagoano. A vocês, meus amigos, ofereço meu abraço e apoio à luta que representam”

Já a vereadora Teca Nelma (PSDB), escreveu : “Muito triste que o chefe da Fundação Palmares siga tentando diminuir a necessidade de luta e o sistema racista que violenta a população negra. Ao contrário do que disse ele, Djavan é um orgulho para Alagoas, símbolo de representatividade e talento. Que venham dias melhores!”











Fonte: Cada Minuto