Notícias

Corpo de Marília Mendonça é enterrado em Goiânia; milhares de pessoas acompanham o cortejo

Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano acompanham o corpo da amiga em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros

06/11/2021 19h07 - Atualizado em 06/11/2021 19h07
Corpo de Marília Mendonça é enterrado em Goiânia; milhares de pessoas acompanham o cortejo
Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano acompanham o corpo da amiga em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros - Foto: AG News

A cantora Marília Mendonça foi enterrada no início da noite deste sábado (6) no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. O velório, que foi aberto ao público e ocorreu na Goiânia Arena, em Goiás, terminou por volta das 16h40 e reuniu uma multidão de amigos, familiares e fãs da cantora. O ginásio foi tomado por milhares de pessoas, que fizeram cartazes e homenagens à artista.

Diversos artistas como Luísa Sonza, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Jorge (da dupla com Matheus), Mateus, Kauan, Naiara Azevedo, Vitor e Luan marcaram presença na cerimônia. Henrique e Juliano homenagearam a amiga com uma performance da música Flor e o Beija-Flor.

Murilo Huff, ex-namorado da sertaneja e pai de Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, também prestou uma última homenagem. O filho do casal não compareceu.

O corpo da cantora deixou o ginásio por volta das 17h. Maiara e Maraisa, que formaram com Marília o trio As Patroas, acompanharam o caixão em um caminhão do corpo de bombeiros. Henrique e Juliano também estavam no veículo.

O caixão com o corpo do tio de Marília, Abicieli Silveira Dias, que morreu no mesmo acidente que a sobrinha, também foi velado na Goiânia Arena e foi levado em um carro ao lado do da cantora.

O cortejo percorreu uma distância de 12 quilômetros, seguiu lentamente pelas ruas da capital de Goiás e durou mais de uma hora. Durante o percurso, milhares de pessoas ficaram em pontes e na rua para o último adeus.

A cerimônia de sepultamento foi reservada à família e amigos próximos. Do lado de fora do cemitério, fãs se juntaram para prestar as homenagens finais.

O avião que levava Marília Mendonça, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro caiu na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 15h30. O piloto e o copiloto também morreram na queda.

Inicialmente, a assessoria de imprensa da artista chegou a dizer que ela teria sido resgatada com ferimentos leves. A artista tinha um show marcado no parque de exposições João da Costa Mafra. A apresentação estava prevista para começar à 1h da madrugada de sexta para sábado (6).

Fonte: Gazetaweb

Tags: