Notícias

Forte nome do cenário político alagoano, Paulo Dantas diz que o momento não é de discutir eleição e faz retrospectiva de vida pública, metas e projeções para Alagoas ao Zona 10.

Em seu primeiro mandato legislativo, o Deputado Estadual pelo MBD já conquistou uma trajetória consolidada na Assembleia Legislativa: é líder do bloco da maioria e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Por Redação 01/11/2021 16h04 - Atualizado em 02/11/2021 16h04
Forte nome do cenário político alagoano, Paulo Dantas diz que o momento não é de discutir eleição e faz retrospectiva de vida pública, metas e projeções para Alagoas ao Zona 10.
Paulo Dantas recebe o Zona 10 na Assembleia Legislativa. - Foto: Zona 10

Apesar de estar assumindo seu primeiro mandato enquanto parlamentar, Paulo Dantas (MBD) já caminha em uma posição de protagonismo na Assembleia Legislativa de Alagoas. Líder do bloco da maioria e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), o Deputado Estadual é dono de grande respeito e prestígio entre os colegas da casa e vem de trajetória consolidada no sertão alagoano à frente do município de Batalha, sem dúvida nenhuma, representa hoje um dos quadros de maior potencial na configuração política de Alagoas. Não à toa, seu nome desponta atualmente em várias rodas de conversa sobre a formulação do cenário político de 2022.



Quando perguntado sobre as projeções para 2022, Paulo Dantas afirmou ao Zona 10, em entrevista exclusiva, que prefere deixar o assunto de lado, por ora, para tratar apenas na oportunidade mais adequada, mais adiante, e que o momento agora é de dar continuidade aos trabalhos frente ao legislativo do estado com muita dedicação e eficiência nas prioridades que Alagoas precisa para avançar mais.



Relator único do projeto de lei sancionado pelo Governado Renan Filho (MDB) na última quinta-feira (28), que garantiu a revisão do Plano de Cargos, Carreira e Salários da Educação, e defensor número um da implementação de um fundo de combate à pobreza extrema no orçamento de Alagoas, Paulo relembra ao Z10 sua jornada na vida pública, fala do bom diálogo com o Poder Executivo e de suas metas e projeções de mandato.

Confira a entrevista completa conduzida pela jornalista Lorena Paiva.