Notícias
Responsável pela tragédia com o pequeno Gustavo ainda não se apresentou às autoridades policiais
Identificado como Roberto Ferreira Jatobá, estava previsto que se apresentasse nesta segunda-feira (25) à 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
O pedreiro Roberto Ferreira Jatobá, responsável pelo atropelamento que levou à óbito o pequeno Gustavo Monteiro da Silva, de 1 ano e 8 meses, no último sábado (23) em União dos Palmares, ainda não se apresentou às autoridades policiais, como constavam em informações divulgadas no último domingo.
As informações traziam que Roberto, que é pai de sete filhos, já tinha até advogada contratada e iria se apresentar na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para prestar depoimento ao delegado Edberg Oliveira, nesta segunda-feira (25).
O pequeno Gustavo morreu após ser atingido enquanto brincava na calçada de casa, no loteamento Santa Maria Madalena, por uma caminhonete que subiu a calçada de sua casa e o atingiu na cabeça. Ele ainda foi levado com vida para o Hospital Regional da Mata, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Segundo relatos, o responsável estava alcoolizado e não prestou socorro à vítima.