Notícias
Devastado, pai que teve filho morto por atropelamento em União dos Palmares compartilha dor em vídeo
O pequeno Gustavo Monteiro da Silva, de 1 ano e 8 meses, morreu nesse sábado (23) após ser atingido por uma caminhonete enquanto brincava na calçada de casa
Em momento de muita dor e comoção, o pai do pequeno Gustavo Monteiro da Silva, de 1 ano e 8 meses, que perdeu o filho nesse sábado (23) após o garoto ser atingido enquanto brincava na calçada de casa por uma caminhonete que subiu a calçada de sua casa e o atingiu na cabeça, compartilhou um vídeo expressando sua dor pela perda do filho e pedindo justiça pela tragédia, ocorrida no Loteamento Santa Maria Madalena, em União dos Palmares.
O condutor, que estava alcoolizado de acordo com testemunhas, era vizinho da família e foi identificado como Roberto Ferreira Jatobá, pedreiro. As informações relatam que o responsável não prestou socorro à criança. Ele perdeu o controle do veículo e minutos depois e colidiu em um muro na antiga rua do Jatobá, às margens do rio Mundaú, abandonando o veículo.
Gustavo ainda foi levado com vida para o Hospital Regional da Mata, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. “Meu Deus, que a Justiça seja feita. Tão ruim perder um filho”, desabafou o pai em estado devastado.
Segundo informações, o responsável deve se apresentar às autoridades policiais nesta segunda-feira (24).
Veja o vídeo do pai desolado.