Notícias

Menino de 11 anos que estava desaparecido foi morto a golpes de arma branca, aponta IML de Arapiraca

18/10/2021 18h06
Menino de 11 anos que estava desaparecido foi morto a golpes de arma branca, aponta IML de Arapiraca
Kauan da Silva - Foto: Reprodução

O laudo do Instituto Médico Legal (IML), divulgado na manhã desta segunda-feira (18), confirmou que Kauan da Silva, 11 anos, foi morto por um instrumento perfuro-cortante.

Segundo o perito médico legista responsável pela necropsia, apesar do estado de decomposição foi possível definir a causa da morte. A criança foi assassinada com golpes de arma branca nas regiões do tórax e do abdômen.

Não serão divulgados detalhes sobre o caso, para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios.

O médico legista ainda descartou a suspeita do corpo do menino ter sido carbonizado. Ele afirma que a aparência do cadáver foi em decorrência da decomposição e da exposição climática por mais de 10 dias no local onde o corpo foi encontrado.

O caso

Kauan desapareceu na noite do dia 03 de outubro, após sair de sua residência dele, no conjunto Brisa do Lago em Arapiraca para conversar com colegas na rua. Conforme familiares, ele teria saído de casa à noite dizendo que voltava logo, mas não retornou.

O corpo dele foi encontrado na última sexta-feira (15), no conjunto Brisa do Lago, bairro Olho D´Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, próximo ao residencial onde a vítima morava com a família.

O local onde o corpo foi encontrado é o mesmo em que o garoto foi visto pela última vez, antes de seu desaparecimento.

Fonte: Cada Minuto