Notícias

Prefeitura de Flexeiras entrega 3 primeiras casas reformadas do programa Minha Casa Melhor

Por Redação 18/10/2021 12h12
Prefeitura de Flexeiras entrega 3 primeiras casas reformadas do programa Minha Casa Melhor
habitação de qualidade é um direito garantido pela constituição - Foto: Prefeitura de Flexeiras

Habitação de qualidade é um dos pilares de uma forma digna de se viver, além de ser um direito assegurado pela constituição brasileira. Com esse intuito, a prefeitura de Flexeiras, fez a entrega das três primeiras casas reformadas do Projeto Minha Casa Melhor. A prefeita da cidade Silvania Cavalcante, além do vice-prefeito Rodrigo Magalhães e da Secretária de Assistência Social Anne Priscila, fizeram a entrega dessas casas.

"Hoje nós estamos entregando 3 casas do programa de governo Prefeitura Mais Presente, é o Projeto Minha Casa Melhor dando mais qualidade de vida a essas pessoas para que tenham dignidade na sua moradia. Na minha trajetória politica eu sempre procurei construir e reformar casas, então é isso que a gente tá dando continuidade a esse trabalho", conta a prefeita.

"Foi feito as paredes que estavam rachadas, o banheiro, todas as madeiras foram trocadas, agora tá um casa e graças a Deus eu estou muito feliz, conta Maria José", uma das contempladas pelo projeto. "É um sonho de ter minha casa, eu dizia "Deus será que eu vou morrer e não vou ver minha casa com uma telha?" e foi através da secretaria de assistência social e de toda equipe que está nessa benção, Deus realiza sonho", conta Dona Eunice, outra contemplada.



"E vamos continuar trabalhando, fazendo mais e melhor para o nosso povo", finaliza o vice-prefeito Rodrigo Magalhães.

O ProjetoO Projeto Minha Casa Melhor é uma ação do Programa Prefeitura Mais Presente, pacote de ações que prevê o investimento de 2,5 milhões de reais na cidade, que visa levar mais qualidade de vida para os moradores do município. o projeto "Minha Casa Melhor" prevê, reformas, doações de terrenos, materiais e mão de obra para famílias tanto da zona rural quanto da zona urbana. Outro ponto do projeto é que ele também vai ampliar o número de casas além da melhoria das condições habitação das famílias que possuem um imóvel em situação ruim.