Notícias
Morre o motorista de aplicativo espancado por ambulantes no Centro de Maceió
Por meio de nota, a unidade de saúde havia informado que ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com estado de saúde grave
O motorista de aplicativo Ben Donson dos Santos Santana, de 33 anos, que foi espancado por ambulantes, no Centro de Maceió, morreu na tarde desta quinta-feira (7). Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) após receber alta e precisar dar entrada na unidade novamente. Mais cedo, por meio de nota, o hospital informou que ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com estado de saúde considerado como grave.
A confusão com os feirantes aconteceu na última segunda (4), na Rua das Árvores. Na ocasião, segundo relatos, o condutor teria acelerado contra os ambulantes e, ao tentar fugir do local, atingiu um dos carrinhos. Devido a isso, o motorista foi cercado pelos feirantes, retirado à força do automóvel e, logo após, agredido. O carro foi apedrejado pela população, deixando o para-brisas danificado.
Ben Donson foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e encaminhado para o HGE, onde deu entrada com escoriações no braço esquerdo, na perna direita e um corte na cabeça.
Emocionada, durante entrevista à TV Gazeta, a irmã do motorista afirmou que ele só sobreviveu no momento por que uma mulher tentou impedir as agressões. "Se não fosse uma senhora, que chegou e abraçou ele, ele teria morrido", contou.
Fonte: Gazetaweb