Notícias
Embriagado, homem agride esposa enquanto dirigia e é preso no Poço
Acusado ainda provocou um acidente ao colidir com dois carros; ele irá responder pelos crimes de embriaguez ao volante e agressão física
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (29), por agredir a mulher enquanto dirigia, no bairro Poço, na parte baixa de Maceió. O acusado irá responder pelos crimes de embriaguez ao volante e agressão física. Acusado ainda provocou um acidente ao colidir com dois carros.
De acordo com informações do Ronda do Bairro, o homem e a mulher estavam embriagados. As agressões começaram após uma briga do casal. A mulher foi encontrada ensanguentada por uma oficial.
Depois de muito esforço, ainda segundo os agentes, os militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), acionados para a ocorrência, conseguiram realizar um teste para detectar o nível de teor alcoólico no indivíduo. Ao ser constatada a embriaguez, ele recebeu voz de prisão, sendo preciso utilizar força física para encaminha-ló à Central de Flagrantes, no bairro Farol, onde foi realizado todos os procedimentos cabíveis.
A equipe do Ronda no Bairro ainda acionou a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para guinchar o veículo do acusado. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também esteve no local para prestar os primeiros socorros à mulher. No momento, ela recusou a ajuda médica e assinou um termo de responsabilidade.
*com informações da assessoria.